sábado, 27 de agosto de 2011

CANTADAS POWER DE PEDREIROS

· Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que ta gostoso!

· Meu nome é Alceu... Alceudispor!

· É seu aniversário hoje? Porque você está de parabéns!

· Ô terra boa pra prantá mandioca!

· Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

· Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?

· Suspende as fritas... o filé já chegou!

· Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!

· Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!

· Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!

· Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!

· Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!

· Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!

· Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e voce me dá Sem Parar?

· Seu nome é Tais? Porque você TAISPETACULAR!

· Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!

CANTADAS POWER DE PEDREIROS

· Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que ta gostoso!

· Meu nome é Alceu... Alceudispor!

· É seu aniversário hoje? Porque você está de parabéns!

· Ô terra boa pra prantá mandioca!

· Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

· Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?

· Suspende as fritas... o filé já chegou!

· Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!

· Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!

· Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!

· Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!

· Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!

· Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!

· Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e voce me dá Sem Parar?

· Seu nome é Tais? Porque você TAISPETACULAR!

· Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!

Caminhões com propaganda arte









http://padilhaverde.blogspot.com/2011/08/caminhoes-com-propaganda-arte.html

Caminhões com propaganda arte









http://padilhaverde.blogspot.com/2011/08/caminhoes-com-propaganda-arte.html

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Barata

Tá explicado porque mulher tem horror a barata!

Porque ela detesta tudo que descende desse nome...

Roupa barata, sandália barata, bolsa barata, joia barata, viagem barata...

Mulher gosta de carinho...

Vestido carinho, sapato carinho, perfume carinho, restaurante carinho, presente carinho...

 

via Adri Kopplin

http://ditadosereflexoes.blogspot.com/2011/08/barata.html

Barata

Tá explicado porque mulher tem horror a barata!

Porque ela detesta tudo que descende desse nome...

Roupa barata, sandália barata, bolsa barata, joia barata, viagem barata...

Mulher gosta de carinho...

Vestido carinho, sapato carinho, perfume carinho, restaurante carinho, presente carinho...

 

via Adri Kopplin

http://ditadosereflexoes.blogspot.com/2011/08/barata.html

Barata

Tá explicado porque mulher tem horror a barata!

Porque ela detesta tudo que descende desse nome...

Roupa barata, sandália barata, bolsa barata, joia barata, viagem barata...

Mulher gosta de carinho...

Vestido carinho, sapato carinho, perfume carinho, restaurante carinho, presente carinho...

 

via Adri Kopplin

http://ditadosereflexoes.blogspot.com/2011/08/barata.html

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reflexão emagrecedora II

Todo final de ano, faço alguns pedidos para o ano seguinte e escrevo num pedaço de papel e guardo em um local que uso pouco. No final de 2010 exagerei um pouco no Champagne e na hora de escrever "misturei" o pedido e não percebi. Hoje encontrei o papel e vi que estou sendo plenamente atendido:

Certo:  1 conta bancária gorda, e 1 corpo magro

Vejam o que escrevi:

contamagra

Reflexão emagrecedora II

Todo final de ano, faço alguns pedidos para o ano seguinte e escrevo num pedaço de papel e guardo em um local que uso pouco. No final de 2010 exagerei um pouco no Champagne e na hora de escrever "misturei" o pedido e não percebi. Hoje encontrei o papel e vi que estou sendo plenamente atendido:

Certo:  1 conta bancária gorda, e 1 corpo magro

Vejam o que escrevi:

contamagra

Reflexão emagrecedora II

Todo final de ano, faço alguns pedidos para o ano seguinte e escrevo num pedaço de papel e guardo em um local que uso pouco. No final de 2010 exagerei um pouco no Champagne e na hora de escrever "misturei" o pedido e não percebi. Hoje encontrei o papel e vi que estou sendo plenamente atendido:

Certo:  1 conta bancária gorda, e 1 corpo magro

Vejam o que escrevi:

contamagra

Reflexão emagrecedora

Já sei porque estou engordando!

É o Shampoo!

Só hoje me dei conta que a embalagem diz:

"... para dar corpo e volume."

Por isso, a partir de agora, passo a me lavar com o sabão de lavar louças, que diz:

"... dissolve a gordura, até a mais difícil."

Reflexão emagrecedora

Já sei porque estou engordando!

É o Shampoo!

Só hoje me dei conta que a embalagem diz:

"... para dar corpo e volume."

Por isso, a partir de agora, passo a me lavar com o sabão de lavar louças, que diz:

"... dissolve a gordura, até a mais difícil."

Reflexão emagrecedora

Já sei porque estou engordando!

É o Shampoo!

Só hoje me dei conta que a embalagem diz:

"... para dar corpo e volume."

Por isso, a partir de agora, passo a me lavar com o sabão de lavar louças, que diz:

"... dissolve a gordura, até a mais difícil."

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Se Cerveja fosse gente

Se Cerveja fosse gente...
A Brahma seria a esposa, porque é a n° 1
A Skol seria a amante, porque é a mais gostosa
A Kaiser seria a filha adolescente, porque só da dor de cabeça
A Bavaria seria a sogra, porque não desce de jeito nenhum
A Schin seria a cunhada mala, porque ninguém gosta e todo mundo leva pro churrasco
E a Itaipava seria a amiga feia, porque todo mundo gosta e ninguém assume...

 


By Taty Maravieski

Se Cerveja fosse gente

Se Cerveja fosse gente...
A Brahma seria a esposa, porque é a n° 1
A Skol seria a amante, porque é a mais gostosa
A Kaiser seria a filha adolescente, porque só da dor de cabeça
A Bavaria seria a sogra, porque não desce de jeito nenhum
A Schin seria a cunhada mala, porque ninguém gosta e todo mundo leva pro churrasco
E a Itaipava seria a amiga feia, porque todo mundo gosta e ninguém assume...

 


By Taty Maravieski

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Justo o acordo

Leia transcrição abaixo:

carta

COMBINAÇÃO DE ACORDO DE CONVIVENCIA

EU LINDEILSON MASCARENHAS SANTANA

SEPAREI-ME DE HELENILDA PEREIRA DA SILVA

DIA 26-01-2000, MOTIVO DA SEPARAÇÃO SIUMES E

DESARRESPEITO MORAL LEVANDO HELENILDA E A

MINHA FILHA NATALIA S. SANTANA PARA IRECÊ

DIA 14-02-2000. DEVIDO A DISTANCIA MINHA

FILHA PASSOU A FIC AR DOENTE SENTINDO A MINHA

FALTA, ENTÃO RESOLVI TRAZER PARA PERTO DE

MIM TRAZENDO DIA 27-11-2000. CHEGANDO

AQUI EM SALVADOR HELENILDA FALOU PARA

LINDEILSON QUE AQUELA HELENILDA SIUMENTA E

DEZARESPEITADORA MORAL NÃO ENZISTE MAIS. ENTÃO

EU LINDEILSON RESOLVI A DA UMA CHANCE

PARA NOS CRIA A NOSSA FILHA JUNTO.

PARA ISSO SER POSSIVEL É NECECARIO HELENILDA

PROVA QUE MUDOU TOTALMENTE ACEITANDO AS

SEGUINTES CONDIÇÕES SELECIONDA ABAIXO.

EU LINDEILSON MASCARENHAS SANTANA TENHO OS DIREITOS.

1º BEBER CRERVEJAS SEM CRITICAS.

2º TER AMIZADE SEM OUVIR CRITICAS.

3º PODER CHEGAR EM CASA QUALQUER HORAS DA NOITE OU DO DIA.

4º PODER VIAGAR, ESTUDAR, IR EM FESTAS ANIVERSÁRIO, ESTADIO.

5º TER CASOS EVENTUAIS COM MULHERES FORA DA ARIA RESIDENCIA.

6º TER AMIZADE COM PESSOAS QUE NÃO FALA COM HELENILDA.

7º PODER CONVIDAR AMIGOS PARA IR A MINHA CASA.

8º PODER DORMIR FORA DE CASA SEM JUSTIFICATIVA.

9º BEBER CERVEJAS EM LOCAL ESCOLIDO POR LINDEILSON M.SANTANA.

10º MIM ALIMENTAR A HORA QUE LINDEILSON QUIZER.

SENDO ACEITO ESTE DEZ MANDAMENTOS TENHO

COMO GARANTIA A ASSINATURA DA CONCORDATA

HELENILDA PEREIRA DA SILVA. DATA DE EMISSAO 30-11-2000.

OBS. CASO DESOBEDEÇA UM DOS MANDAMENTOS

VOLTAMOS A CEPARAÇÃO DIFINITIVA.

SSA. SALVADOR BAHIA ASSINADO EM

ASS. DA HELENILDA

Justo o acordo

Leia transcrição abaixo:

carta

COMBINAÇÃO DE ACORDO DE CONVIVENCIA

EU LINDEILSON MASCARENHAS SANTANA

SEPAREI-ME DE HELENILDA PEREIRA DA SILVA

DIA 26-01-2000, MOTIVO DA SEPARAÇÃO SIUMES E

DESARRESPEITO MORAL LEVANDO HELENILDA E A

MINHA FILHA NATALIA S. SANTANA PARA IRECÊ

DIA 14-02-2000. DEVIDO A DISTANCIA MINHA

FILHA PASSOU A FIC AR DOENTE SENTINDO A MINHA

FALTA, ENTÃO RESOLVI TRAZER PARA PERTO DE

MIM TRAZENDO DIA 27-11-2000. CHEGANDO

AQUI EM SALVADOR HELENILDA FALOU PARA

LINDEILSON QUE AQUELA HELENILDA SIUMENTA E

DEZARESPEITADORA MORAL NÃO ENZISTE MAIS. ENTÃO

EU LINDEILSON RESOLVI A DA UMA CHANCE

PARA NOS CRIA A NOSSA FILHA JUNTO.

PARA ISSO SER POSSIVEL É NECECARIO HELENILDA

PROVA QUE MUDOU TOTALMENTE ACEITANDO AS

SEGUINTES CONDIÇÕES SELECIONDA ABAIXO.

EU LINDEILSON MASCARENHAS SANTANA TENHO OS DIREITOS.

1º BEBER CRERVEJAS SEM CRITICAS.

2º TER AMIZADE SEM OUVIR CRITICAS.

3º PODER CHEGAR EM CASA QUALQUER HORAS DA NOITE OU DO DIA.

4º PODER VIAGAR, ESTUDAR, IR EM FESTAS ANIVERSÁRIO, ESTADIO.

5º TER CASOS EVENTUAIS COM MULHERES FORA DA ARIA RESIDENCIA.

6º TER AMIZADE COM PESSOAS QUE NÃO FALA COM HELENILDA.

7º PODER CONVIDAR AMIGOS PARA IR A MINHA CASA.

8º PODER DORMIR FORA DE CASA SEM JUSTIFICATIVA.

9º BEBER CERVEJAS EM LOCAL ESCOLIDO POR LINDEILSON M.SANTANA.

10º MIM ALIMENTAR A HORA QUE LINDEILSON QUIZER.

SENDO ACEITO ESTE DEZ MANDAMENTOS TENHO

COMO GARANTIA A ASSINATURA DA CONCORDATA

HELENILDA PEREIRA DA SILVA. DATA DE EMISSAO 30-11-2000.

OBS. CASO DESOBEDEÇA UM DOS MANDAMENTOS

VOLTAMOS A CEPARAÇÃO DIFINITIVA.

SSA. SALVADOR BAHIA ASSINADO EM

ASS. DA HELENILDA

Justo o acordo

Leia transcrição abaixo:

carta

COMBINAÇÃO DE ACORDO DE CONVIVENCIA

EU LINDEILSON MASCARENHAS SANTANA

SEPAREI-ME DE HELENILDA PEREIRA DA SILVA

DIA 26-01-2000, MOTIVO DA SEPARAÇÃO SIUMES E

DESARRESPEITO MORAL LEVANDO HELENILDA E A

MINHA FILHA NATALIA S. SANTANA PARA IRECÊ

DIA 14-02-2000. DEVIDO A DISTANCIA MINHA

FILHA PASSOU A FIC AR DOENTE SENTINDO A MINHA

FALTA, ENTÃO RESOLVI TRAZER PARA PERTO DE

MIM TRAZENDO DIA 27-11-2000. CHEGANDO

AQUI EM SALVADOR HELENILDA FALOU PARA

LINDEILSON QUE AQUELA HELENILDA SIUMENTA E

DEZARESPEITADORA MORAL NÃO ENZISTE MAIS. ENTÃO

EU LINDEILSON RESOLVI A DA UMA CHANCE

PARA NOS CRIA A NOSSA FILHA JUNTO.

PARA ISSO SER POSSIVEL É NECECARIO HELENILDA

PROVA QUE MUDOU TOTALMENTE ACEITANDO AS

SEGUINTES CONDIÇÕES SELECIONDA ABAIXO.

EU LINDEILSON MASCARENHAS SANTANA TENHO OS DIREITOS.

1º BEBER CRERVEJAS SEM CRITICAS.

2º TER AMIZADE SEM OUVIR CRITICAS.

3º PODER CHEGAR EM CASA QUALQUER HORAS DA NOITE OU DO DIA.

4º PODER VIAGAR, ESTUDAR, IR EM FESTAS ANIVERSÁRIO, ESTADIO.

5º TER CASOS EVENTUAIS COM MULHERES FORA DA ARIA RESIDENCIA.

6º TER AMIZADE COM PESSOAS QUE NÃO FALA COM HELENILDA.

7º PODER CONVIDAR AMIGOS PARA IR A MINHA CASA.

8º PODER DORMIR FORA DE CASA SEM JUSTIFICATIVA.

9º BEBER CERVEJAS EM LOCAL ESCOLIDO POR LINDEILSON M.SANTANA.

10º MIM ALIMENTAR A HORA QUE LINDEILSON QUIZER.

SENDO ACEITO ESTE DEZ MANDAMENTOS TENHO

COMO GARANTIA A ASSINATURA DA CONCORDATA

HELENILDA PEREIRA DA SILVA. DATA DE EMISSAO 30-11-2000.

OBS. CASO DESOBEDEÇA UM DOS MANDAMENTOS

VOLTAMOS A CEPARAÇÃO DIFINITIVA.

SSA. SALVADOR BAHIA ASSINADO EM

ASS. DA HELENILDA

VOCABULÁRIO MASCULINO

Vou dormir = Vou pra balada
Lindo vestido = Belo decote
Mais tarde te ligo = Não espere, não irei te ligar
Vc é louca = Tudo que vc falou é verdade
É só minha amiga = Pego sem sentimento
Não vi suas ligações = Eu vi e não quis atender
Estou confuso = Tenho outra
Vc é muito para mim = Eu não vou namorar com vc
Quer casar comigo? = Estou fudido
Eu te amo = Aprontei


By: @Amanda Godoi

VOCABULÁRIO MASCULINO

Vou dormir = Vou pra balada
Lindo vestido = Belo decote
Mais tarde te ligo = Não espere, não irei te ligar
Vc é louca = Tudo que vc falou é verdade
É só minha amiga = Pego sem sentimento
Não vi suas ligações = Eu vi e não quis atender
Estou confuso = Tenho outra
Vc é muito para mim = Eu não vou namorar com vc
Quer casar comigo? = Estou fudido
Eu te amo = Aprontei


By: @Amanda Godoi

VOCABULÁRIO MASCULINO

Vou dormir = Vou pra balada
Lindo vestido = Belo decote
...Mais tarde te ligo = Não espere, não irei te ligar
...Vc é louca = Tudo que vc falou é verdade
...É só minha amiga = Pego sem sentimento
Não vi suas ligações = Eu vi e não quis atender
Estou confuso = Tenho outra
Vc é muito para mim = Eu não vou namorar com vc
Quer casar comigo? = Estou fudido
Eu te amo = Aprontei


By: @Amanda Godoi

Pessoas com nomes que começam com "d" vivem menos

Se o seu nome começa com a letra "d", tome cuidado.

Você tem grandes chances de morrer antes de seus amigos cujos nomes começam com letras de "e" a "z".

Pelo menos, é isso o que aponta um estudo publicado na "Death Studies".

Na pesquisa, foram estudados, para comparação, grupos de atletas, médicos e advogados.

Entre os atletas, os que menos vivem são os que tem nomes que começam com as letras "a", "b", "c" e "d".

Contudo, em todos os esportes, os que morriam antes eram os da letra "d" (em média, 68,1 anos contra 69,9 anos dos nomes de "e" a "z").

Entre os médicos e advogados, o padrão se repetiu, embora com menos diferença entre as letras.

Por isso, pense bem antes de colocar o nome de seus filhos. Na dúvida, fique com Zulmira.

 

purososso

Puro Osso, personagem do desenho "As Aventuras de Billy e Mandy"


Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/estranho/953939-pessoas-com-nomes-que-comecam-com-d-vivem-menos.shtml

Pessoas com nomes que começam com "d" vivem menos

Se o seu nome começa com a letra "d", tome cuidado.

Você tem grandes chances de morrer antes de seus amigos cujos nomes começam com letras de "e" a "z".

Pelo menos, é isso o que aponta um estudo publicado na "Death Studies".

Na pesquisa, foram estudados, para comparação, grupos de atletas, médicos e advogados.

Entre os atletas, os que menos vivem são os que tem nomes que começam com as letras "a", "b", "c" e "d".

Contudo, em todos os esportes, os que morriam antes eram os da letra "d" (em média, 68,1 anos contra 69,9 anos dos nomes de "e" a "z").

Entre os médicos e advogados, o padrão se repetiu, embora com menos diferença entre as letras.

Por isso, pense bem antes de colocar o nome de seus filhos. Na dúvida, fique com Zulmira.

 

purososso

Puro Osso, personagem do desenho "As Aventuras de Billy e Mandy"


Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/estranho/953939-pessoas-com-nomes-que-comecam-com-d-vivem-menos.shtml

Pessoas com nomes que começam com "d" vivem menos

Se o seu nome começa com a letra "d", tome cuidado.

Você tem grandes chances de morrer antes de seus amigos cujos nomes começam com letras de "e" a "z".

Pelo menos, é isso o que aponta um estudo publicado na "Death Studies".

Na pesquisa, foram estudados, para comparação, grupos de atletas, médicos e advogados.

Entre os atletas, os que menos vivem são os que tem nomes que começam com as letras "a", "b", "c" e "d".

Contudo, em todos os esportes, os que morriam antes eram os da letra "d" (em média, 68,1 anos contra 69,9 anos dos nomes de "e" a "z").

Entre os médicos e advogados, o padrão se repetiu, embora com menos diferença entre as letras.

Por isso, pense bem antes de colocar o nome de seus filhos. Na dúvida, fique com Zulmira.

 

purososso

Puro Osso, personagem do desenho "As Aventuras de Billy e Mandy"


Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/estranho/953939-pessoas-com-nomes-que-comecam-com-d-vivem-menos.shtml

Related Posts with Thumbnails
Pesquisa personalizada