quinta-feira, 6 de agosto de 2009

PÉROLAS DOS JOGADORES DE FUTEBOL

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola."
Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro."
Fabão, zagueiro baiano, ao chegar para jogar no Flamengo

"No México que é bom. Lá a gente recebe SEMANALMENTE, de 15 em 15 dias."
Ferreira, jogador de futebol, ex-ponta-esquerda do Santos

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe."
Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção Brasileira

"Clássico é clássico e vice-versa..."
Jardel, jogador de futebol, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção Brasileira

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo à frente."
João Pinto, jogador de futebol do Benfica de Portugal

"A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia."
Josimar, ex-lateral direito do Botafogo, ao responder a um repórter que iria fazer com o Motoradio que ganhou como prêmio por ter sido eleito o melhor jogador da partida

"Eu disconcordo com o que você disse."
Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista a Rádio Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Pesquisa personalizada