quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SABONETES DIFERENTES

Sabonetes costumam ser sempre do mesmo formato, retangular, com bordas arredondadas, cores suaves, mas nessa lista você vai conhecer os sabonetes mais diferentes e incríveis que existem.



Pra quem gosta de bebês ou de bonecas, pode tomar banho usando um sabonete de mãos pequenas.



Se você é gordo e faz gordice em qualquer lugar, pode usar esse sabonete de bacon para tomar banho, o sabonete oficial dos gordinhos. O mais estranho é que o sabonete tem realmente o cheiro de bacon.



Imagina você comprando esse peixinho dourado para seu filho ou sobrinho, ele fica todo feliz mas quando abre a embalagem descobre que o peixinho é um sabonete de tangerina.



E quando você for viajar para praia, ou mesmo agora no verão, nada melhor que tomar um bom banho frio com um sabonete em formato de picolé. Só não vá se enganar e morder o sabonete.



Para os geeks nada melhor que um sabonete em formato de x-box.



O “Sabonete das Ruas”, Se alguém invadir sua casa no meio do banho, o que você vai fazer? Basta pegar seu sabonete de soco inglês e detonar o bandido.



Boatos que no Japão só se usa sabonete de sushi. Claro que é brincadeira, mas a bandeja de sabonetes de sushi é bem legal.



Ah o Tetris, eu adoro esse jogo, se você também gosta, pode jogar ele no banho agora.



Que tal sacanear suas visitas e colocar no banheiro esses sabonetes de cocô antes deles irem para o banho? Seria muito engraçado.



Já viram aquela notícia de que alguns spas pelo mundo estão utilizando banho de cerveja? Se você não tem dinheiro para um tratamento desses, pode começar com um sabonete de cerveja.



Esse conjunto de sabonetes fica sempre seco na saboneteira e sua ergonomia é muito boa.



O famoso sabonete chinês. Se você já foi naquelas lojas de produtos chinêses provavelmente conhece esse sabonete. Feito de metal, ele promete tirar o cheiro de cebola, alho, peixe e muitos outros alimentos utilizados na cozinha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Pesquisa personalizada