sábado, 8 de junho de 2013

Frases de feito

reflexoes22

A gente nunca dá valor ao que/quem nos pertence de fato pelo fato de: já nos pertence.

Ostras não são afrodisíacas, mas ao comê-las você sinaliza ao seu parceiro que topa enfiar qualquer coisa na boca.

Gente, eu vou ficar aqui em cima do muro pra me proteger da opinião da maioria esmagadora que está vindo aí, ok?

Toda vez que eu emito uma opinião e várias pessoas passam a concordar comigo, eu começo a achar que estou errada.

Homem que faz quadradinho de 8, com certeza já soltou o redondinho de 4.

Minha internet hoje ta caindo tanto que vou começar chamar ela de NEYMAR.

Dizem que o amor está no ar... eu devo ter problema respiratório então...

Comida gordurosa é romântica: vai direto pro coração.

Dia dos namorados chegando, vou comprar uma fronha nova pro meu travesseiro.

Não entendo muito bem o comunismo. Todos usam papel higiênico folha dupla perfumada ou voltam à lixa rosa de esfoliação anal?

Nos livrar do Tylenol é fácil, quero ver o Ministério da Justiça nos livrar das garras desse amor gostoso.


http://filosofiasdebotequimdopadilha.blogspot.com.br/2013/06/frases-de-feito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Pesquisa personalizada